"Foi uma grata surpresa conhecer a Escola América, no mesmo dia já matriculamos nossa filha.

Nos chamou atenção a proposta inclusiva e de tratar cada criança com suas individualidades, ficamos muito felizes com a estrutura da escola também.

Nossa filha já estuda na escola há 3 anos e percebemos o carinho e o empenho da equipe com a educação de todas as crianças.

Achamos muito importante o fácil acesso para conversar tanto com a direção, coordenação e professores.

Ver nossa filha feliz e integrada na escola nos faz muito felizes!"
Priscila , mãe da Sophie

What are the benefits of using an eucalyptus CBD bath bomb?

There is little research on the potential risks of using CBD in bath bombs, so it's difficult to say for certain. However, there are 1200mg cbd gel capsules a few things to keep in mind.

How does CBD work to provide relief?

The endocannabinoid system is a network of cannabinoid receptors located throughout the body. These receptors are responsible for maintaining homeostasis, or balance, in the body. When CBD interacts with the endocannabinoid system, it helps to promote balance and reduce inflammation. This can help to relieve symptoms associated with a variety https://purekana.com/collections/cbd-edibles/ of conditions, such as pain, anxiety, and inflammation.

"Há 4 anos conheci a Escola América e desde então minha filha estuda lá. Só tenho a agradecer a toda equipe da escolapela dedicação desta instituição por um ensino de qualidade e pelo incentivo aos seus alunos ao esporte e cultura.

Hoje vejo como a minha filha tem se desenvolvido e o amor e o valor que ela dá aos estudos e ao esporte."
Lidiani, mãe da Gabriela
"Encontramos na Escola América, uma escola acolhedora, atenta à individualidade de cada um dos seus alunos.

Nossos filhos adoram ir para escola. A Escola América envolve e incentiva os pais na participação de todas as atividades, por isso nos sentimos parte da escola, é a nossa escola.

Está sendo muito gratificante ter apostado na Escola América, na sua metodologia de ensino, mas prioritariamente na filosofia e valores da escola, trabalho da inclusão, valorização do meio ambiente e da sociedade que nos rodeia e o despertar nas crianças desde cedo o interesse pela leitura e pelas tecnologias."
Vanessa e Francisco, pais da
Isabela da Educação Infantil e do Vitor
"A Escola América tem um clima diferente de todos as escolas que já passei como estudante, como professora e finalmente como mãe.

Desde a recepção na portaria, todos somos verdadeiramente iguais, sem a menor hipocrisia ou demagogia.

A inclusão existe como prioridade, todos somos especiais, todos somos Imagem e Semelhança de Deus Pai."
Luciene, mãe do João Pedro
Diferenciais
Ensino de Excelência
Nossa proposta pedagógica respeita as individualidades de cada pessoa humana, buscando seu pleno desenvolvimento em um ambiente desafiador e seguro para que seu filho tenha a possibilidade de aprender de forma sólida, consistente e com excelência.
Tutoria Individual
O trabalho de tutoria visa a elaboração e acompanhamento de um Plano de Vida que busque o aprimoramento do processo de aprendizado e o planejamento do processo de formação humana do seu filho em família, sempre em parceria com a escola.
Formação para Pais
Formação frequente para preparar os pais e responsáveis sobre a educação dos seus filhos, dando condições aos pais para desenvolver bons hábitos que sustentam a formação humana e de virtudes que definirão a personalidade dos seus filhos no futuro.
Ensino de Virtudes
A Escola América, por meio de aulas e projetos multidisciplinares ou institucionais, promove o ensino de virtudes humanas intelectuais e morais, para que o processo de amadurecimento dos estudantes esteja alinhado com sua idade cronológica.

Por que a Escola América?

Educação de Virtudes

Nosso objetivo é descobrir e desenvolver todo o potencial das crianças como pessoa humana, com alma voltada para o bem, ensinando a importância das virtudes e educando sua vontade.

Tutoria Individual

Encontros trimestrais individuais dos pais e estudantes com o professor para estruturação e acompanhamento do Plano de Vida da criança, visando seu amadurecimento pessoal e seu aprendizado.

Curadoria de Conteúdos

Todos os conteúdos passados aos estudantes passam por avaliação da equipe pedagógica para que possamos proporcionar um processo de criação do seu imaginário alinhado às crenças e valores familiares.

Nosso endereço