High School

Certificação High School

O Grupo Educacional que congrega o Colégio América de Vitória firmou convênio interinstitucional para ofertar diversas soluções em parceria com a Arizona State University. Dentre elas está a possibilidade de cursar o High School à distância, com o apoio de nossa instituição.

Assim, o Colégio América de Vitória, oferece de forma inovadora a possibilidade de cursar o High School diretamente com a instituição dos EUA, fazendo parte de uma comunidade mundial que participa do programa, ampliando as possibilidades de intercâmbio com os diversos países do mundo aderentes ao programa.

Em Fevereiro de 2020 teremos um evento de lançamento da formação para certificação que poderá ter adesão individual, sem a necessidade de formação de turmas para que a oferta seja iniciada.

Faremos o detalhamento nesta página e em nossas redes sociais na segunda quinzena de janeiro de 2020. Aguarde!
Mais informações no site da ASU Online