Material Didático

A Escola  América é parceiro Bernoulli desde 2020. Adotamos o sistema de ensino que alcança os melhores do Brasil, além de estar alinhado à proposta pedagógica da nossa escola.

Adotamos o sistema Bernoulli de Ensino em todas as etapas da nossa escola, proporcionando um maior alinhamento da nossa proposta com às demandas das famílias.
A Escola América utiliza o Projeto Lego Zoom no modelo curricular pois entende que a resolução de problemas, o desenvolvimentos de projetos, alinhados aos conteúdos das disciplinas, permite o desenvolvimento de habilidades e competências dos estudantes por meio da aplicação dos conceitos estudados em nosso currículo em situações reais ou simuladas do seu cotidiano.